sexta-feira, 13 de agosto de 2010

'Ti-ti-ti': Julinho se emociona ao ver Bruna perdendo cabelo


A relação entre Julinho (André Arteche) e Bruna (Giulia Gam) começará a se estreitar ainda mais. Ele, que namorou Osmar (Gustavo Leão), tratava a sogra com leve distanciamento, mas em breve passarão a ter uma relação de mãe e filho.

Tudo começará quando o rapaz voltar para São Paulo e ser mal recebido pela mãe. Ao entrar no quarto para dar a notícia a Bruna, ele a verá com um pente cheio de tufos de cabelo, que está em queda por conta da quimioterapia.

Ao perceber que Julinho notou os fios no pente, ela começa a contar sua história com Gustavo (Leopoldo Pacheco), que se apaixonou por ela por conta de seu cabelo e que agora se sente como um fardo em sua vida.

Ela experimentará uma peruca, mas a ideia não a agradará. Julinho rapidamente apresentará outras soluções, dizendo que ela terá opções de lenços coloridos e brincos maiores, podendo mudar o visual sempre que quisesse.

Ao notar as malas de Julinho prontas, Bruna dirá que ela perdeu o filho e que ele perdeu a mãe, mas que ganharam um ao outro. Em um abraço comovente, ela pedirá ao cabeleireiro que não vá embora de sua casa.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira (13), em Ti-ti-ti, na Globo
Terra

Nenhum comentário: