quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aguinaldo Silva critica "A Fazenda", porém acredita que reality vai 'bombar'

O novelista Aguinaldo Silva revelou em seu Twitter que assistiu a estreia da terceira edição do reality rural da Record “A Fazenda”.






O autor, que, no momento, supervisiona a novela “Laços de Sangue” para a SIC, não poupou críticas ao programa conduzido por Britto Júnior. “Não resisti e dei uma olhada ontem em 'A Fazenda', estreia da Record. Meo Deos! É ruim pra carago, mas justamente por isso vai bombar!”,escreveu.





Minutos depois, o autor explicou aos seus seguidores porque acredita que o reality registrará uma boa audiência. “Por que ‘A Fazenda’ vai bombar? Porque os eleitores de Tiririca têm uma mórbida atração pelo que não presta e adoram ver a desgraça alheia”, alfinetou.





A estreia de “A Fazenda 3”, na última terça (28), movimentou o Twitter. Os nomes de Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans foram alguns dos mais comentados na rede de microblogs desde os primeiros minutos do reality. Vários artistas também opinaram sobre o confinamento, como a apresentadora Ticiane Pinheiro, que alfinetou Geisy Arruda. “A Geisy ganhou um carro no valor de 100 mil reais! A mini saia dela rendeu... kkkk”, twittou.





Já Thiago Gagliasso aproveitou o espaço para ironizar seus seguidores que acreditavam que ele estaria no confinamento. “E aí gente? Tão gostando de mim na fazenda? Algum recado pro Britto Jr? Thiago não mente não viu!”, brincou.

Nenhum comentário: