quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jornal publica primeira imagem de ator de "Jornada nas Estrelas" em "The Big Bang Theory"

O jornal New York Post divulgou a primeira imagem do ator George Takei, conhecido do público por interpretar o Sr. Sulu em “Jornada nas Estrelas”, em sua participação na comédia “The Big Bang Theory”, da rede CBS. Na imagem, além do veterano ator, também aparece a atriz Katee Sackhoff, que retorna para uma nova participação no programa.














Primeira imagem do ator no seriado "The Big Bang Theory"

Foto: New York Post









No episódio com a participação dos dois, previsto para ir ao ar no dia 14 de outubro, Howard (Simon Helberg) encontra Bernadette (Melissa Rauch) e descobre que ainda sente algo pela moça. Em seu quarto, ele começa a pensar na possibilidade de reatar com sua ex-namorada. A partir daí, entram em cena Katee, uma espécie de consciência de Howard que dá palpites ao rapaz, e Bernadette, que se materializa para expressar sua opinião.





Entretanto, com os palpites divergentes das duas moças, a mente de Howard irá criar um árbitro gay, vivido por George Takei, que confundirá ainda mais a cabeça do rapaz. A cena ainda irá revelar os verdadeiros motivos que levaram Howard a se separar de Bernadette.

Natelinha

Nenhum comentário: