quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Astro do seriado "Drake & Josh" faz shows no Brasil e garante que voltará ao país

O ator e cantor Drake Bell, astro do seriado "Drake & Josh", atualmente exibido pela Nickelodeon e TV Globo, fez três shows no Brasil recentemente e garante que voltará ao nosso país.














Foto: Rodrigo Paiva/UOL









A primeira apresentação foi realizada na capital paulista no último dia 24. Drake fez a alegria dos presentes cantando várias músicas do seriado, além de muitas canções do seu disco, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Já o segundo show do astro americano foi realizado em Belo Horizonte no dia 25, onde Drake considerou que foi uma de suas melhores apresentações.





No dia 26, foi a vez do Rio de Janeiro receber o cantor. Drake, que não lotou a casa de shows, fez questão de levantar o público que compareceu no local e ficou emocionado com os fãs cantando todas as suas músicas, mesmo as que ainda não tinham sido lançadas oficialmente.





Antes do show do Rio, Bell recebeu a imprensa no hotel onde estava hospedado na zona sul do Rio, e comentou que o seriado foi muito bom para a sua carreira. Sobre o filme de "Os Padrinhos Mágicos", que estreia no próximo ano, Drake falou que foi incrivel fazer o longa e que todos vão se supreender com a qualidade do filme.





Drake Bell ainda confirmou que pretende voltar outras vezes ao Brasil para fazer o lançamento do seu novo CD.

Natelinha

Nenhum comentário: