terça-feira, 5 de outubro de 2010

Janine é eliminada do "Hipertensão"

Com metade dos iniciais 16 participantes, o "Hipertensão" teve no último domingo (3) um episódio marcado por estratégias, em uma tentativa de assegurar a permanência de cada jogador na competição. Janine procurou abrigo no grupo formado por Marcos, Lucas, Leo e Lorie, mas a movimentação não foi suficiente para salvá-la da prova de eliminação e a jornalista deixou o jogo.





Estacionar um carro em um caminhão em movimento foi o primeiro desafio enfrentado na prova de imunidade "Garagem em Movimento". Após o motorista entrar com o veículo, o carona deveria pegar e soltar uma bandeira, marcando o tempo da dupla. Lorie e Leo foram os mais rápidos e ele presenteou a companheira com a imunidade. Já os pares Toshi e Andressa e Janine e Marcos tiveram o pior desempenho e seguiram para a prova de fogo.





Para superar o teste "Passos no Ar", os quatro precisaram, individualmente, percorrer um percurso que envolveu escalar uma escada, atravessar uma estrutura de metal contanto com a força dos braços, liberar uma bandeira e pular na água, finalizando seu tempo. Andressa desistiu do desafio, imaginando que, mesmo que fosse bem sucedida, seria indicada pelo conselho. Ao seu lado, Janine seguiu para a última prova do dia.





O conselho indicou Nanda para completar o trio, deixando-a surpresa. Ela esperava que Janine quisesse enfrentar Toshi na eliminação e se espantou ao saber que a colega apontou seu nome como preferência. Desta forma, "Carnes e Carcaças" foi a primeira eliminação só com mulheres. Nela, Andressa, Nanda e Janine atravessaram um canal de lama, retiraram com a boca carnes de carcaças, fizeram o caminho de volta e depositaram o conteúdo numa balança, durante um tempo determinado. As duas primeiras conquistaram os melhores resultados e Janine deixou a disputa.



Natelinha

Nenhum comentário: