quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aguinaldo Silva alfineta Glória Pires após entrevista da atriz para o "Fantástico"

O novelista Aguinaldo Silva não escondeu em seu blog a decepção por não ter sido citado pela atriz Glória Pires na edição do último domingo (4) do “Fantástico”. Na ocasião, ela revelou que estará em “Insensato Coração”, próxima trama das nove, de Gilberto Braga. Entretanto, não tocou em nenhum momento que também havia sido confirmada no elenco da próxima novela de Aguinaldo.

Ao falar do lançamento do livro que abordará os 40 anos de carreira de Glória Pires, o novelista preferiu evitar tocar no nome da atriz. “Mas o grande acontecimento desse começo de semana não foi minha ida a Tróia, e sim o lançamento, nesta segunda-feira, aí no Rio, do livro que nosso querido Eduardo Nassife escreveu em parceria com Fábio Fabrício Fabretti sobre uma atriz cujo nome agora me escapa...”, alfineta.


Em outro momento de seu comentário, Aguinaldo voltou a ignorar a atriz. “Intimo a vocês todos: compareçam, e não deixem de pedir autógrafos ao autor do livro e à..., bem..., a atriz que ele retrata”.Porém, pouco tempo depois do lançamento do livro, Aguinaldo voltou atrás e elogiou Glória Pires em seu blog oficial. “Viva! Nassife e Fábio merecem, assim como merece nossa querida Glória Pires”.


Recentemente, após boatos de que ele e Gilberto Braga haviam brigado porque pretendiam contar com a atriz em suas novelas, Aguinaldo usou o seu Twitter para desmentir as informações e confirmar que Glória Pires faria as duas novelas em sequência.

Nenhum comentário: