.jpg)
Ao falar do lançamento do livro que abordará os 40 anos de carreira de Glória Pires, o novelista preferiu evitar tocar no nome da atriz. “Mas o grande acontecimento desse começo de semana não foi minha ida a Tróia, e sim o lançamento, nesta segunda-feira, aí no Rio, do livro que nosso querido Eduardo Nassife escreveu em parceria com Fábio Fabrício Fabretti sobre uma atriz cujo nome agora me escapa...”, alfineta.
Em outro momento de seu comentário, Aguinaldo voltou a ignorar a atriz. “Intimo a vocês todos: compareçam, e não deixem de pedir autógrafos ao autor do livro e à..., bem..., a atriz que ele retrata”.Porém, pouco tempo depois do lançamento do livro, Aguinaldo voltou atrás e elogiou Glória Pires em seu blog oficial. “Viva! Nassife e Fábio merecem, assim como merece nossa querida Glória Pires”.
Recentemente, após boatos de que ele e Gilberto Braga haviam brigado porque pretendiam contar com a atriz em suas novelas, Aguinaldo usou o seu Twitter para desmentir as informações e confirmar que Glória Pires faria as duas novelas em sequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário