quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rita e Juju desconfiam que Anselminho pode não ser filho de Anselmo


Sobrou para Rita e Juju tomarem conta do Anselminho. No Himalaia, as duas resolvem dar banho no garotinho, que joga água para todo lado. “Assim não dá, o Anselminho tá me molhando inteira!”, reclama Juju. “Em vez de a gente dar banho nele, ele é que tá dando banho na gente!”, brinca Rita, já com a blusa toda molhada
Enquanto tentam lavar o menino, as duas conversam sobre a barraquinha de sanduíches que Reco montou na porta da escola. “E o maluco do Reco com aquela carrocinha, hein? É doido...”, comenta Juju. “Doido, mas deve ter faturado uma grana”, lembra Rita, até que ela olha para Anselminho e muda a expressão do rosto.


Estranhando o menino, ela chama a atenção da amiga: “Juju, olha bem pro Anselminho! A mancha no rosto dele tá mais clara ou é impressão minha?”. Juju repara na bochecha dele e também acha esquisito. “Pior que tá mais clara, mesmo. Coisa estranha... O que será que tá acontecendo?!”, questiona ela.

As duas ficam desconfiadas olhando o garoto. Será que Anselminho não é filho de Anselmo? Será que é tudo uma armação de Elizete para tirar dinheiro dele ou é apenas impressão das meninas?



Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 8/7.

Nenhum comentário: