quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ator de "Avatar" está cotado para viver personagem no seriado "Terra Nova"

O ator Stephen Lang, que deu vida ao coronel Quaritch no filme “Avatar”, deverá assinar nos próximos dias contrato com o canal Fox para atuar no seriado “Terra Nova”, trama sobre dinossauros, que será produzida por Steven Spielberg.
Ator deverá assinar contrato com a Fox para atuar em "Terra Nova"
Divulgação




De acordo com o site Deadline, caso as negociações sejam encerradas com sucesso, ele dará vida a Frank Taylor, um líder carismático do assentamento de humanos.


A história de “Terra Nova” parte do ano de 2049, quando o planeta está sendo destruído pela poluição, industrialização e superpopulação. Para salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue criar um portal para a Terra de 150 milhões de anos atrás. Porém, ao chegarem ao local, denominado “Terra Nova”, eles precisarão conviver com os dinossauros. No elenco da trama estão confirmados os nomes de Jason O’Mara, de “Life on Mars”, e Allison Miller, de “17 Outra Vez”.


Mesmo antes de estrear, “Terra Nova” já sofreu sua primeira baixa. O produtor David Fury anunciou sua saída do programa, após apresentar diferenças criativas em relação aos demais profissionais envolvidos no projeto.


As gravações do seriado serão iniciadas no mês de outubro na região de Queensland, na Austrália. O primeiro episódio da trama está previsto para ser exibido em maio de 2011 nos Estados Unidos.

Natelinha

Nenhum comentário: