quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ator de "The Shield" reforça elenco da segunda temporada de "V"

A segunda temporada do seriado “V” acaba de ganhar mais um reforço em seu elenco. De acordo com o site TV Guide, o ator Jay Karners ingressará na trama em um papel semiregular.














Ator ganha papel semirregular no segundo ano de "V"

Divulgação









Na história dos alienígenas, ele dará vida a Chris Bolling, agente do FBI convocado para ser o novo parceiro de Erica (Elizabeth Mitchell). Porém, com o desenrolar da trama, ele começará a suspeitar das atividades de sua parceria. O segundo ano de “V” está previsto para estrear em novembro nos Estados Unidos.





“V” é um remake da trama “V- A Batalha Final”, transmitida nos anos 80. Na série, os alienígenas dizem que vieram em missão de paz e oferecem cura a diversos tipos de doenças. A chegada dos invasores desperta a desconfiança de uma agente do FBI, que resolve montar um grupo de resistência, que conta com um padre, um lunático e um alienígena dissidente.





Karnes, de 47 anos, atuou em diversos seriados, como “Sons of Anarchy”, “Burn Notice”. “Brothers & Sisters”. Seu papel mais marcante foi o detetive holandês Wagenbach em “The Shield”.

Natelinha

Nenhum comentário: