terça-feira, 21 de setembro de 2010

Diretor de "A Fazenda" diz que participantes podem ser vetados caso revelem que irão participar do reality antes da hora


A terceira edição de “A Fazenda” estreia na próxima terça (28) e o diretor do reality, Rodrigo Carelli, revelou em entrevista ao jornal Extra alguns detalhes da nova temporada.






Diretor diz que terceira edição não contará com contratados da emissora
Foto: Antonio Chahestian/TV Record



Segundo ele, caso um artista revele que irá participar do programa antes da estreia, ele será vetado e trocado por outro. “Se soubermos que a fonte foi o próprio participante, sim, com direito a multa contratual. Mas o que não imaginam é que muita gente desiste depois que falamos das condições do confinamento e das regras”, afirma.


O diretor voltou a informar que nessa edição não haverá nenhum contratado da Record no confinamento, para evitar as especulações de que apenas funcionários da emissora vencem o programa, o que aconteceu na primeira e segunda edição, com Dado Dolabella e Karina Bacchi, respectivamente. “Não teremos nenhum contratado da Record. Formamos o grupo mais variado de todas as edições. Teremos menos atores também. Tivemos tempo para escolher melhor”, garante.


“A Fazenda 3” terá algumas diferenças em relação às edições anteriores, sobretudo as provas. “Vamos exigir mais dos participantes. As provas e a vida na fazenda serão mais duras. O público também terá mais participação, escolhendo castigos e hora para acordar”. A sede da fazenda também passou por mudanças. Sua decoração foi modernizada e o local estará repleto de novos animais, como marrecos, perus e até um pavão branco.

nATELINHA

Nenhum comentário: