terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filme "Nosso Lar" poderá virar seriado de TV

O filme “Nosso Lar”, inspirado no livro homônimo de Chico Xavier, deverá virar seriado de TV. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, os produtores do longa adquiriram, junto à Federação Espírita Brasileira, os direitos para adaptarem o livro para a TV.






Longa espírita "Nosso Lar" deverá ser adaptado para a TV
Divulgação



Ainda de acordo com a publicação, os produtores avaliarão o sucesso de bilheteria no cinema, para só depois decidirem se irão adaptar a trama para a TV. Caso o projeto seja levado adiante, várias partes do livro, que ficaram de fora do filme, deverão ser abordadas na TV. Além disso, os produtores também avaliam a possibilidade de lançarem uma continuação da história no cinema.


Até o momento, o assunto ainda não foi tratado com nenhuma emissora de TV, entretanto, o projeto deverá ser apresentado à Globo, já que a emissora tem registrado bons índices de audiência com tramas espíritas, como a novela “Escrito nas Estrelas”.


“Nosso Lar” será um dos 23 filmes que irá concorrer à indicação do Brasil para uma vaga no Oscar. O anúncio será feito pelo Ministério da Cultura na próxima quinta (23).
Natelinha

Nenhum comentário: