quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fox autoriza produção de episódio piloto de versão de siticom inglesa

O canal Fox deu sinal verde para a produção do episódio piloto do seriado “Outnumbered”, versão americana de seriado inglês criado por Andy Hamilton e Guy Jenkins. O projeto será conduzido nos Estados Unidos pela dupla Thomas R. Wolfe e Barbara Wallace.



A trama inglesa, que está em sua terceira temporada, mostra a vida da família Brockman, que reside em Londres e precisa educar três filhos. Porém, as três crianças conseguirão vencer a resistência dos pais, que perderão o controle sobre elas.


Um dos diferenciais da trama, que chamou a atenção dos diretores da Fox, é que a siticom traz diálogos improvisados, o que permite que as crianças usem seu próprio vocabulário durante as cenas, obrigando os atores adultos a lideram com a situação.


Essa será a segunda vez que a Fox tentará adaptar a trama para o cotidiano americano. Em 2008, um piloto, protagonizado por Ken Marino, de “Veronica Mars”, chegou a ser produzido, entretanto, o resultado não agradou a cúpula do canal, que acabou engavetando a série.


Com informações do site Variety.

natelinha

Nenhum comentário: