quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Globo, Record, SBT e Band apresentarão seus principais produtos na feira Mip Com

Pela primeira vez, as quatro maiores emissoras de TV do país participarão com stands de vendas de uma das principais feiras de audiovisual do mundo, a Mip Com. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Globo, Record, SBT e Band confirmaram que participarão do evento na tentativa de vender alguns de seus principais produtos ao mercado externo.






"Aventura Selvagem" será um dos formatos que o SBT apresentará na Mip Com
Divulgação/SBT



A feira será realizada em Cannes, na França, entre os dias 4 e 8 de outubro. Entre os principais produtos oferecidos pela Globo estarão as novelas “Caras & Bocas” e “Paraíso”, além do jornalístico “Profissão Repórter”. Já a Record levará a novela “Ribeirão do Tempo”, que teve seu nome alterado para “Rio de Intrigas”.


O SBT apostará em novelas e jornalísticos. No portfólio da rede estarão as edições dos programas “Aventura Selvagem” e “Conexão Repórter”, além das novelas “Uma Rosa com Amor”, “Vende-se Um Véu de Noiva” e “Revelação”.


Já a Band, sem produzir telenovelas, apostará em seus programas. Serão oferecidas às emissoras de outros países edições de “É Tudo Improviso”, “A Liga”, “Tribunal na TV” e do seriado “Anjos do Sexo”, ainda sem data para estrear na emissora. Além das redes de TV aberta, a Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPI) também participará do evento com um stand de vendas.
Natelinha

Nenhum comentário: