terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje em "Passione": Felícia, nervosa com o beijo que deu em Totó, pede apoio a Fátima

No capítulo de hoje de "Passione", Totó vai atrás de Clara. Felícia, nervosa com o beijo que deu em Totó, pede apoio a Fátima. Gerson enfrenta Mauro. Fred aceita se aliar a Saulo. Fortunato afirma que não conhece Giovanni/Antero, mas Mimi não acredita. Olavo quer saber por que Clô mentiu para ele. Berilo não consegue fazer o que Jéssica quer e sente falta de Agostina. Agostina sonha com o ex-marido. Stela reclama com Arthurzinho da demora dos filhos. Sinval vê Danilo alterado e decide levá-lo para o velódromo. Fred fala de Diana e Mauro durante o café para provocar Gerson. Bete tenta conversar com o filho, mas ele é agressivo.


Gerson decide ligar o computador para se acalmar. Diana afirma a Cris que está sendo obrigada a chantagear o ex-marido para conseguir o divórcio. Para não preocupar a mãe, Sinval mente para Stela sobre Danilo. Fátima liga para Sinval, que não atende. Chulepa conta para Mônica que Fátima engravidou de Danilo. Clô confessa a Jackie sua angústia com as insinuações de Olavo e a secretária finge não saber de nada. Olavo pede para Bete ajudá-lo a aceitar Totó como filho.


Gemma tenta convencer o irmão a refazer sua vida com Felícia. Kelly afirma que a irmã está gostando de Totó e Clara fica confusa. Mônica vai à casa de Fátima. Gerson entra em pânico quando Diana ameaça contar seu segredo se ele não lhe der o divórcio. Totó vai à casa de Bete e descobre que Olavo é seu pai.


"Passione" vai ao ar a partir das 21h20, na Globo.
NATELINHA

Nenhum comentário: