sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MTV realizará festa de 20 anos com a presença de todos os seus VJs e ex-VJs

A MTV Brasil promoverá uma grande festa para comemorar seu aniversário de 20 anos no mês de outubro. Para isso, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora irá convidar todos os seus atuais e ex-VJs, inclusive aqueles que tiveram problemas com a direção do canal.






Festa dos 20 anos da MTV reunirá todos os VJS que passaram pela emissora




A emissora completará 20 anos no ar no dia 20 de outubro. A rede, uma das pioneiras no segmento UHF, foi lançada após um acordo de licenciamento entre a Editora Abril e a Viacom, proprietária da marca MTV em todo mundo, contrato esse que durou 19 anos. Desde o início de 2010, o Grupo Abril comprou a totalidade das ações da MTV Brasil e passou a ter o direito exclusivo da marca em território brasileiro.


Durante sua trajetória, a emissora revelou vários apresentadores, como Astrid Fontenelle, Babi Xavier, Cazé Peçanha, Chris Couto, Daniela Cicarelli, Didi Wagner, Edgard Piccoli, Fernanda Lima, Jairo Bouer, João Gordo, Marcos Mion, Marina Person, Max Fivelinha, Penélope Nova, Soninha e Zeca Camargo.


Marcada por sua programação musical, nos últimos anos, a MTV optou por reduzir a produção de programas dedicados à música, para passar a exibir atrações humorísticas, revelando aos telespectadores nomes como Marcelo Adnet e Dani Calabresa.
Natelinha

Nenhum comentário: