quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Produtora de "House" confirma quatro participações especiais na sétima temporada da trama

A produtora executiva do seriado “House”, Katie Jacobs, revelou, em entrevista ao site americano The Hollywood Repórter, os nomes dos atores que irão participar de episódios da sétima temporada da trama, que estreia no dia 20 de setembro nos Estados Unidos.



Irão aparecer no programa os atores Dylan Baker, de “The Good Wife”, Matthew Lillard, de “Scooby-Doo”, Amy Irving, de “Alias”, e Jennifer Grey, vista em “The New Adventures of Old Christine”.


Jacobs ainda revelou detalhes do relacionamento entre o Dr. Gregory House (Hugh Laurie) e Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), que será o fio condutor da nova temporada. Segundo ela, o namoro entre os dois pombinhos será difícil e poderá atrapalhar nas atividades desenvolvidas pelos dois no trabalho.


Já a atriz Lisa Edelstein revelou que sua personagem sabe da dificuldade em se relacionar com o médico, entretanto, mesmo assim, tentará levar o romance adiante. “Há novos motivos para eles ficarem tensos. E ela [Dra. Cuddy] sabe bem disso. Como você resolve o fato de que está apaixonada por um cara que é impossível? Eles lutam com todas essas coisas”, antecipa.

Natelinha

Nenhum comentário: