quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Raul Gil alfineta Paulo Maluf no "De Frente com Gabi"


Convidado de Marília Gabriela no "De Frente com Gabi", Raul Gil promete uma edição polêmica.


Entre as declarações dadas pelo veterano apresentador, está a de que o deputado Paulo Maluf teria "pisado na bola" com ele no passado.


Em outra ocasião, Raul Gil imita Silvio Santos e antigos cantores.


Já em outro ponto da conversa, o apresentador relembra da época em que foi calouro. "Fui muito gongado na minha época de calouro. 17 vezes", disse.


E mais: ele revela o que fazia antes de se tornar conhecido: "Fui feirante. Fazia pastel. Virei metalúrgico. Lavei ônibus". E depois, revelou um de seus hobbies atualmente: "Eu gosto de carro. Tenho uma Maseratti, dois Jaguar, uma BMW, uma Harley caminhonete e outros".


A entrevista de Raul Gil irá ao ar já no próximo domingo (19), logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT.
Natelinha

Nenhum comentário: