terça-feira, 21 de setembro de 2010

RedeTV! elabora novo programa de auditório para as tardes de domingo

A RedeTV! pretende dar continuidade aos investimentos em sua grade de programação, sobretudo nos domingos. Após passar a transmitir partidas dos campeonatos Inglês e Italiano, e lançar o “Belas na Rede” e o “Último Passageiro”, o canal de Amílcare Dalevo pretende produzir um programa de auditório para as tardes dominicais.






A diretora Mônica Pimentel, na foto ao lado de Amaury Jr, confirma
que emissora lançará novo programa de auditório
Divulgação/RedeTV!




De acordo com a coluna Outro Canal, o objetivo da emissora é ampliar sua audiência nas tardes de domingo, já que, atualmente, a rede exibe infomerciais na faixa. Porém, ao contrário do “Pânico”, que é voltado para os jovens, o público alvo da nova atração será toda a família.


Em entrevista, a diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, confirmou a informação, disse que a emissora já analisa alguns nomes e que o programa faz parte de um projeto da RedeTV! em reduzir gradativamente as atrações terceirizadas.


Outra novidade é que a emissora adquiriu os direitos de exibição da série “Star Trek”, produzida nos anos 60. Além dela, a emissora já havia anunciado anteriormente a compra de “Blue Bloods”, “The Defender”, “Havaí 5-0” e “Dexter”, prevista para ir ao ar a partir de novembro.

NATELINHA

Nenhum comentário: