O reality “Busão do Brasil” não deverá ter segunda temporada na Band. O principal motivo foi a baixa audiência alcançada pela primeira edição do programa, que terminou na última terça (19) registrando modestos 2 pontos de média. O índice alcançado foi inferior ao da estreia, em 30 de julho, que marcou 3,3 pontos na Grande São Paulo.
Além disso, segundo a jornalista Keila Jimenez, o alto investimento deverá inviabilizar a produção de uma segunda temporada. O primeiro ano da atração custou cerca de R$ 10 milhões e acabou tendo uma final sem público e repercussão.
O baixo desempenho do reality preocupou a direção da Band, da produtora Endemol, proprietária do formato, e de uma marca de refrigerantes, patrocinadora da atração. Em alguns dias, o programa chegou a registrar 0,5 ponto de audiência, o que representa quase traço nos critérios adotados pelo Ibope.
Natelinha
sábado, 23 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário