terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chega ao fim o namoro do ex-BBBs Michel e Tessália

Mais um casal formado dentro de um reality show foi desmanchado. O namoro entre Michel Turtchin e Tessália Serighelli, que participaram da décima edição do “Big Brother Brasil”, chegou ao fim. O anúncio foi feito por Michel em seu perfil no Twitter. “Amigos, gostaria de compartilhar com vocês que eu e a Tessália decidimos sermos apenas bons amigos e não mais namorados”, escreveu.














Após aproximadamente seis meses de namoro, ex-BBBs botam ponto final na relação

Divulgação/TV Globo









Ele ainda agradeceu aos seus seguidores a força dada neste momento. “Obrigado pelo carinho de todos! Nessa hora está sendo muito importante pra mim”. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Tessália confirmou o fim do relacionamento “Terminamos sim, mas continuamos amigos. Infelizmente alguns projetos nossos não são compatíveis”, contou.





O casal começou a relação dentro do confinamento, quando o rapaz ainda namorava a publicitária Karen Pila. Ao saírem do reality, Tessália e Michel informaram que não estavam mais juntos. Pouco tempo depois, reataram o romance e, nos últimos meses, estavam morando juntos em São Paulo.

Nenhum comentário: