terça-feira, 19 de outubro de 2010

Debate da Globo contará com perguntas de eleitores indecisos

Mais uma vez a Globo adotará o modelo de debate com a presença de eleitores indecisos, assim como em 2002 e 2006. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o Ibope irá selecionar eleitores indecisos para fazerem parte de uma plateia, que participará do confronto com a elaboração de perguntas para os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).














Presidenciáveis responderão perguntas de indecisos no debate da Globo









O debate vai ao ar no dia 29 de outubro, dois dias antes da eleição. A Globo definirá os temas que serão levantados na ocasião, e, a partir dessa escolha, os indecisos irão criar perguntas para, depois de selecionadas, serem levadas ao ar.





Dilma e Serra já confirmaram participação no debate. No segundo turno, Band e RedeTV! já realizaram confrontos entre os presidenciáveis. Além da Globo, a Record também pretende realizar um debate, entretanto, até o momento, a rede de Edir Macedo ainda não recebeu a confirmação da presença por parte dos dois candidatos. O SBT também pretendia promover o encontro, porém, após um dos candidatos não aceitar participar, a emissora teve que cancelar o debate.

Natelinha

Nenhum comentário: