quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estrela de "Cougar Town" desenvolve projeto de série para a ABC

A atriz Courteney Cox, que protagoniza o seriado “Cougar Town” na rede ABC, desenvolve um novo projeto de série para a emissora. Ela e seu marido, David Arquette, estão à frente da produção de um drama, que mostrará a rotina de trabalho dos atendentes das ligações do serviço de emergência 911, similar ao nosso 190, os quais precisam tomar decisões, que podem ser fatais, em frações de segundo.




O projeto está sendo roteirizado por Michael Caleo, responsável por tramas como “Rescue Me” e “The Sopranos”. Caleo também ocupará o cargo de produtor executivo. O projeto ainda aguarda o aval da ABC para a filmagem de um episódio piloto.





Courteney participa de produções da telinha americana desde 1984. Ela esteve em vários seriados, como “Family Ties”, “The Love Boat”, “Seinfeld”, “Dirt” e “Scrubs”. Seu papel de maior destaque foi Monica Geller, de “Friends”. Já no cinema, atuou em vários longas como “Mestres do Universo”, “Ace Ventura – Um Detetive Diferente”, “Novembro” e “Golpe Baixo”, e está confirmada no elenco do filme “Pânico 4”, que chega às telonas em 2011.

Natelinha

Nenhum comentário: