terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fox encomenda dois novos seriados animados

A Fox continuará investindo em seriados animados para o público adulto em sua programação do horário nobre. A emissora, que veicula a bem sucedida “Os Simpsons” desde 1989, encomendou dois novos programas.














História ambientada em comunidade rural do estado de Idaho será transformada em animação

Divulgação









O primeiro é “Napoleon Dynamite”, adaptação de um filme de mesmo nome de 2004. Na telinha, o projeto será escrito por Jared Hess e Jerusha Hess, responsáveis pelo texto do filme. A trama gira em torno de uma comunidade rural do estado do Idaho e acompanha a vida de Napoleon Dynamite, um rapaz que vive com a avó, na companhia de seu irmão Kip, que passa o dia inteiro na internet, e de sua lhama de estimação. A Fox anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada.





A outra trama em desenvolvimento na emissora é “Allen Gregory”, criada por Andrew Mogel, Jarrad Paul e Jonah Hill. O programa mostrará a vida de um garoto de sete anos, que é considerado por todos como um gênio. Mesmo assim, ele é obrigado a frequentar o colégio como se fosse uma pessoa normal. Até o momento, foram encomendados sete episódios para a trama, que será produzida pela 20th Century Fox em parceria com a Chernin Entertainment. As duas animações ainda não possuem previsão de estreia nos Estados Unidos.

NATELINHA

Nenhum comentário: