quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Imprevisto com patrocinador faz Globo trocar apresentadora do "Menina Fantástica"

A Globo precisou trocar a apresentadora do quadro “Menina Fantástica”, exibido no dominical "Fantástico". A atração, que busca revelar jovens nomes para o mundo da moda, está sendo apresentada pela modelo e atriz Letícia Birkheuer, que esteve em tramas como “Belíssima”, “Pé na Jaca” e “Desejo Proibido”.
















Após problema com patrocinador, Globo convoca Letícia Birkheuer para substituir Luiza Brunet

Divulgação/TV Globo







A escolha por Letícia foi feita de última hora, já que a Globo pretendia contar com a ex-modelo Luiza Brunet no comando da atração. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada pela rede devido ao fato de Luiza ser garota-propaganda de uma marca que gerava conflito com um dos patrocinadores do concurso.





Esse não seria o primeiro trabalho de Luiza na Globo. Antes disso, ela havia atuado em novelas como “Cambalacho”, “Araponga”, “O Mapa da Mina” e “Anjo Mau”. Nos últimos anos, a modelo fez participação como ela mesma em “Belíssima”, “Duas Caras”, “Beleza Pura”, “Viver a Vida” e “Ti Ti Ti”.





“Menina Fantástica” está em sua terceira temporada. Durante cinco semanas, Letícia Birkheuer acompanha a rotina das 12 garotas finalistas do concurso, que estão hospedadas em uma espécie de ‘casa cenário’, erguida em São Paulo. A temporada passada do programa foi apresentada pelo ator Caio Castro.

Natelinha

Nenhum comentário: