segunda-feira, 5 de julho de 2010

Band comemora crescimento de audiência no horário nobre


A Band está comemorando seu crescimento em audiência no horário nobre. Nos últimos dias, a emissora do Morumbi se posicionou por várias horas a frente do SBT com sua faixa especial, fato que foi festejado nos bastidores.

O "Polícia 24h", documentário jornalístico que acompanha a rotina de policiais, encabeça a lista dos maiores crescimentos da Band. Houve um incremento de 176% se comparado à grade antiga, que exibia filmes no horário.
Em segundo lugar veio "A Liga", formato argentino que obteve grande êxito com os brasileiros. O crescimento do programa foi de 120%.

JÁ em terceiro lugar, aparece o "Tribunal na TV", de Marcelo Rezende. O júri televisivo aumentou em 68% a audiência da Band.

Além dos três, que tiveram maior destaque, também houve crescimento do "É tudo Improviso", com 56%, do "Custe o Que Custar" ,em 43% , do "Brasil Urgente", com 41%, e do "Jornal da Band", em 16%.

A comemoração da Band foi estendida à mídias como jornais impressos e revistas semanais. Nelas, foram estampados os índices de crescimento do horário nobre.

Nenhum comentário: