sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agnes Jamille é a segunda candidata a deixar o programa


A candidata Agnes Jamille é a segunda participante do programa Ídolos 2010 a deixar o programa. Na noite desta quinta-feira (12), o apresentador Rodrigo Faro anunciou o resultado da votação do público, e a paulista abandonou a disputa e o sonho de se tornar o novo ídolo do Brasil.

Agnes Jamille, Tamires Santana e Romero Ribeiro foram parar na "zona de perigo" pelo desempenho no Concerto dedicado aos temas de amor, realizado na última terça-feira (10). Os jurados criticaram a performance dos três candidatos, mas revelaram ainda acreditar na continuidade da "professora" Agnes e do "sambista" Romero no reality show. Para Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo, a trajetória da "leoa" Tamires no programa deveria se encerrar nesta noite.

No entanto, a decisão cabe apenas ao telespectadores do Ídolos, que votaram em seus candidatos preferidos através de mensagens de texto.

Agnes Jamille foi a candidata menos votada, e é a segunda participante a deixar o programa. Oito finalistas seguem na competição, que está fiicando cada vez mais acirrada.

Não perca nenhum momento da fase dos Concertos do maior reality show musical do país!
R7

Nenhum comentário: