quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rede Globo apresenta os patrocinadores do Futebol 2011

A DGC - Diretoria Geral de Comercialização – da Rede Globo comemora 21 anos de negociação das cotas de patrocínio do Futebol 2011, o maior e mais abrangente projeto de comunicação do mercado publicitário brasileiro.










O atual momento de crescimento econômico do Brasil incentivou a antecipação das necessidades de comunicação dos anunciantes e, portanto, motivou a Rede Globo a ofertar ao mercado publicitário mais uma cota deste projeto.





A partir de agora são seis cotas nacionais de patrocínio. Os anunciantes Vivo, Casas Bahia, Ambev, Volkswagen e Itaú renovaram a sua permanência no projeto e a Coca-Cola adquiriu a sexta cota de patrocínio. O Top de 5’’ foi comercializado com o cliente Olympikus.





O projeto Futebol 2011 contempla, ao longo do ano, um mínimo de 95 transmissões de jogos com envolvimento e cobertura dos mais importantes campeonatos

Natelinha

Nenhum comentário: