sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Documentários da Globo chegam à China


O grupo chinês LIC adquiriu os direitos de exibição de treze episódios do "GloboDOC", série de documentários sobre a natureza brasileira feitas pela TV Globo.


A emissora brasileira anunciou que seus documentários serão transmitidos no horário mais popular para programas do gênero documentários no país asiático. O grupo LIC cobre 92% do território da China, e é visto por 479 milhões de espectadores.


"A venda do nosso catálogo de documentários para um canal segmentado nos traz uma enorme satisfação", afirmou Raphael Corrêa Netto, diretor de vendas internacionais da Globo TV International. "O grande diferencial do 'GloboDOC' é o jeito brasileiro que possuem. Os documentários retratam o que acontece no Brasil, o estilo de vida da nação, a cultura, os lugares do país, os personagens e o papel deles na sociedade nacional e mundial, segundo o ponto de vista de quem conhece a fundo todas as características que envolvem cada uma das situações exibidas. É a cara do Brasil vista e mostrada por brasileiros", completa.
Natelinha
Com informações do TV Latina.

Nenhum comentário: