sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Sete Pecados" volta à Globo no "Vale a Pena ver de Novo" a partir de segunda-feira


A novela "Sete Pecados" [2007] reestreia na Globo na próxima segunda-feira (13/9). A trama, assinada por Walcyr Carrasco, com direção geral de Jorge Fernando, será exibida no "Vale a Pena ver de Novo" e conta história de amor de Beatriz (Priscila Fantin) e Dante (Reynaldo Gianecchini), onde a paixão se confunde com a luta pelo poder e pelo dinheiro. "Na época que fiz a novela, estudei muito sobre os pecados e as virtudes. Foi um trabalho maravilhoso", lembra Priscila.
Beatriz é uma garota rica e cheia de vontades. Para se divertir, reforma um prédio e monta uma casa noturna nos Jardins, em São Paulo. O empreendimento é mais uma de suas loucuras, já que a protagonista passa de um projeto para outro, sem se apegar a nada. A vida dela só começa a mudar quando seu caminho cruza com Custódia (Claudia Jimenez), seu anjo da guarda disfarçado de cartomante. As cartas mostram que a jovem sente um grande vazio e que só será feliz quando deixar os pecados e encontrar um grande amor. Só que a moça já é comprometida com Pedro (Sidney Sampaio).
Claudia Jimenez, que soube da reprise de "Sete Pecados" através da internet, está feliz com a volta da novela. "Adorei fazer a anjinha da guarda da Beatriz. Foi uma novela deliciosa, em que fiz grandes amigos. Conheci a Giovanna [Antonelli] durante uma viagem para Bariloche para gravar cenas da trama", explica.
Depois de uma briga com Pedro, Beatriz sai correndo e, ao atravessar sem olhar para os lados, é atropelada por Dante (Reynaldo Gianecchini), taxista que tem ponto naquela mesma rua. Preocupado, Dante sai do carro e a ajuda a se levantar. Com esse encontro, os dois conversam e descobrem que se conhecem desde criança, quando, durante um ano, estudaram juntos em um colégio no qual a mãe de Dante era a faxineira. Encantada com Dante e com as memórias do passado, Beatriz o convida para sair, mas ele recusa: avisa que é casado com Clarice (Giovanna Antonelli) e muito feliz ao lado da mulher e dos filhos.
Obstinada, Beatriz procura a ajuda do Barão (Aílton Graça), um guru ligado a uma misteriosa sociedade secreta dirigida por Ágatha (Claudia Raia). A moça oferece sua alma ao diabo para conseguir o amor de Dante. Mas o que a sociedade mais quer é uma estátua que Beatriz possui e que guarda um grande segredo.
Claudia Jimenez garante que não vai perder um capítulo sequer: "A novela vai passar à tarde, horário em que eu sempre estou em casa. Vou acompanhar tudo e matar a saudade".

SETE PECADOS
Quando: segunda-feira (13/9), às 14h30
Onde: Globo

Uol Televisão

Nenhum comentário: