sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jennie Garth confirma que não voltará mais ao seriado "90210"

A atriz Jennie Garth revelou, em entrevista à revista Parade, que não voltará mais a atuar no seriado “90210”. “Eu terminei minha participação lá e o programa caminha sozinho agora, eu estou feliz de deixá-lo. Foi divertido”, disse.














Atriz descarta possibilidade de voltar a gravar o seriado "90210"

Divulgação/CW









A loira ainda explicou o motivo pelo qual resolveu abandonar a série, um remake da clássica “Barrados no Baile”, produzida na década de 90. “Um amigo meu estava produzindo a primeira temporada, então era um incentivo para estar lá. Quando ele saiu, acabei deixando também, mas fiquei feliz de fazer parte daquele começo”, diz a atriz, que interpretava a conselheira Kelly Taylor, mesma personagem que ela deu vida no original da trama.





Jennie também contou que acredita ser muito difícil recriar uma série do passado, que fez tanto sucesso como “Barrados no Baile”. “Era uma época muito diferente. Nem acredito que não tinha internet. Eu me sinto tão velha”. A participação da atriz em “90210” era para ter durado apenas alguns episódios, porém ela acabou ficando mais de um ano no programa.



Natelinha

Nenhum comentário: