domingo, 24 de outubro de 2010

Monique Evans nega que tenha feito exigências na Record

Monique Evans utilizou o Twitter para desmentir boatos de que estaria dando trabalho aos produtores e diretores da Record.




"Chocada! Li agora que estou dando trabalho aos produtores da Record e que tenho exigências. Tenho participado de todos os programas e sou convidada novamente! Já chegou pronta e pontualmente! Todos me tratam super bem e a maioria são amigos da minha ex-emissora. Acho que como não posso dar entrevistas, algumas pessoas ficam inventando. Ou porque escolhi os jornalistas no Tudo é Possível! Alguns ninguém merece", escreveu Monique.



A ex-modelo e apresentadora está negociando contrato fixo com a Record. Provavelmente, será aproveitada no Programa do Gugu.

O Planeta Tv

Nenhum comentário: