sábado, 9 de outubro de 2010

Presidente do grupo Abril revela motivo de ter comprado todas as ações da MTV Brasil

O presidente do grupo Abril, Roberto Civita revelou, durante uma apresentação no Maximídia nesta semana, o motivo pelo qual a empresa adquiriu o controle total da marca MTV no Brasil. Para ele, a aquisição das ações da emissora musical, junto à Viacom, faz parte de um projeto de integração entre a TV e as revistas da editora.














Presidente do grupo Abril diz que empresa não pretende investir em novos veículos, como TV e rádio

Divulgação/Editora Abril









“É uma integração que nunca tínhamos feito antes e estamos muito felizes. Tem muitas outras coisas do gênero que podemos fazer dentro do leque de audiência da MTV. É um desafio fantástico, não é motivo de preocupação”, contou Civita, que citou o exemplo do reality “Colírio Capricho”, que uniu a MTV à revista Capricho.





Porém, apesar do investimento na MTV, Civita negou que o grupo pretende investir em outros veículos de comunicação, como rádio e TV. Nos próximos meses, a Editora Abril passará a investir em conteúdo educativo, através da Fundação Victor Civita. “Eu prefiro estar em educação, do que em rádio, televisão. Tem mais a ver com o nosso DNA do que outros meios. Um grande editor é um grande educador. Estamos partindo para construir uma empresa na área de educação talvez maior do que a de publicação”, adiantou.





Com informações do site Tela Viva.

Natelinha

Nenhum comentário: