quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Principais emissoras preparam debate entre Dilma Roussef e José Serra no segundo turno

As emissoras brasileiras já começam a preparar o debate entre os presidenciáveis no segundo turno. Desta vez, Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! farão encontro entre Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB).




O primeiro debate acontece já neste domingo (10), na Band. Depois, no dia 17, será a vez da RedeTV!. Porém, segundo a colunista Keila Jimenez, a data da emissora ainda não tem reserva confirmada na agenda de Dilma e Serra.





Na sequência será a vez do SBT, que transmitirá o encontro no dia 22, uma sexta-feira. A emissora, que não produziu debate no primeiro turno, escalou Carlos Nascimento para mediação.





Três dias depois, na segunda-feira (25), será a vez da Record. O encontro de Dilma Roussef e José Serra será mediado mais uma vez por Celso Freitas. Entretanto, a rede de Edir Macedo ainda estuda se o debate continuará sendo feito do Recnov, no Rio, ou se desta vez será em São Paulo.





Por fim, o encontro da Globo acontecerá nas vésperas da votação. William Bonner comandará o debate no dia 29. Os brasileiros vão mais uma vez àS urnas no dia 31.

Natelinha

Nenhum comentário: