quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Record estreia nova grade de programação em MG

A estreia da nova programação da Record Minas aconteceu na última segunda-feira (25), mas é nesta quinta (28) que a emissora comemora a mudança.




Para esta nova fase, contratações de peso foram feitas. A casa vai contar com a dupla de humoristas Caju e Totonho, que ficarão à frente do programa que garantirá a diversão do público nas tardes de sábado; do radialista Dudu, que comandará o Esporte Record, programa que levará aos mineiros 90% de cobertura esportiva local; e do jornalista de rádio Eduardo Costa, no comando do MG Record.



Outra novidade na casa é a chegada de André Vasconcelos. O jornalista passará a comandar o programa matinal Hoje em Dia ao lado da ex-miss Brasil Nathalia Guimarães. Mauro Tramonte lidera o Balanço Geral nas tardes de segunda a sexta.



Entre as mudanças, a Record que passa a ser a emissora com maior número de programas locais, conta com um helicóptero para garantir informação em tempo real e de qualidade aos mineiros.



A festa de comemoração da nova grade acontecerá na casa de eventos Ilustríssimo, em Belo Horizonte, e receberá aproximadamente 700 convidados, entre eles representantes das agências de publicidade, imprensa e formadores de opinião. Além dos principais representantes da Rede Record e da Record Minas.



Com informações da assessoria de imprensa da Rede Record.

Nenhum comentário: