quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Renato Aragão ganha especial de fim de ano sobre sua carreira

Um programa especial de fim de ano vai celebrar o aniversário de 50 anos de Didi Mocó e a carreira de seu intérprete, Renato Aragão. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de Teresa Lampreia, a atração está sendo mantido em segredo até mesmo para seu homenageado. O que ele sabe, é que o programa será pontuado por uma grande entrevista que está concedendo à jornalista Patricia Poeta. "Eu vejo a equipe aqui cochichando, não sei o que estão escondendo de mim, só sei que estou contando a minha história e a do Didi para a Patrícia", diz Renato Aragão.




O bate-papo entre os dois é a base para a reconstituição da vida e obra de Renato Aragão, que conta ainda com imagens de arquivo e depoimentos de pessoas que acompanharam estas cinco décadas de humor e arte. "O Didi fez parte da vida dos meus pais, da minha e agora faz parte da vida do meu filho. Aqui, ouvindo o Renato, lembro de muitas momentos especiais de 'Os Trapalhões'", diz Patricia. Com texto de Gustavo Nogueira e Mauricio Arruda, o especial está previsto para ir ao ar em dezembro.

Nenhum comentário: