quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Fazenda 3": Carlos Carrasco, Nany People e Sérgio Abreu estão na "Roça"

Formada a quinta "Roça" do reality show "A Fazenda", da Record. Após perder a segunda etapa do Desafio Semanal, Nany People foi a primeira da berlinda.




Carrasco foi indicado pelos peões com 5 votos. Ele foi o alvo da estratégia dos grupos adversários. Na cola, apareceu Janaina Jacobina que pediu para sair. Mas não foi dessa vez que a peoa foi indicada para a "Roça".



O Fazendeiro da Semana, Viola, indicou Sérgio Abreu que está na "Roça" pela quarta vez. A justificativa do ex-jogador se deve ao fato de Abreu ser forte no programa e a vontade de destruir a força do grupo Ovelha.



A edição desta terça-feira (2) foi marcada pelas revelações de Janaina em querer sair do confinamento. Ela deixou claro seu interesse em abandonar o programa, mas através da "Roça". Janaina afirmou não aguentar mais a pressão do reality. Viola, que faz parte do grupo de Janaina, não gostou nada da atitude da peoa.



Foi ao ar também o caso do bilhete escrito pela apresentadora que teria deixado dentro do banheiro, local onde não tem câmeras filmando. Segundo a edição, ela escreveu com batom para Dudu Pelizzari perguntando se ele confiava nela. Dudu fez a revelação do bilhete e Jacobina desmentiu a informação com medo de ser penalizada e perder o cachê do programa.



Quem votou em quem:



Avestruz:



Daniel votou em: Carrasco

Piu-Piu votou em: Carrasco

Janaina votou em: Daniel



Coelho:



Dudu votou em: Carrasco

Nany votou em: Janaina

Melancia votou em: Carrasco

Carol votou em: Carrasco



Ovelha:



Sergio Abreu votou em: Dudu

Luiza votou em: Janaina

Carrasco votou em: Janaina

Nenhum comentário: