sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anderson Silva é o convidado do Altas Horas

Neste sábado, dia 19, Serginho Groisman recebe no "Altas Horas" o lutador Anderson Silva, atual campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC). Durante a gravação do programa, além de responder perguntas principalmente sobre sua luta com Vitor Belfort, no qual Anderson sagrou-se campeão do cinturão da categoria, ele até fez um pequeno número de dança. Sobre o chute que deu em Belfort e que levou seu adversário ao chão, ele disse que foi "tipo um tchau de miss". Anderson também afirmou que Vitor merece todo o respeito: "Antes mesmo de eu começar neste esporte, ele (Belfort) já era campeão da UFC com 18 anos".




Os outros convidados do programa são Diogo Vilela e Celso Kamura. Na gravação, o ator falou sobre fazer comédia e sobre o espetáculo Gaiola das Loucas. Parte dos integrantes da peça também participam do "Altas Horas", apresentando um número do espetáculo. E Kamura comentou sobre o cortes de cabelo dos jovens. "Os meninos estão mais produzidos e preocupados do que as meninas", disse.



Já as atrações musicais do programa ficam por conta de Paula Fernandes e Cibelle. Paula conta que ficou conhecida publicamente ao participar do especial de Roberto Carlos, no final de 2010. "As pessoas conheciam minha voz, mas não conheciam meu rosto", pontuou.



Ainda no programa, a participação de Laura Müller no quadro "Sexo". O "Altas Horas" vai ao ar aos sábados logo após o "Supercine".

Nenhum comentário: