sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Confirmado: Com fim do horário de verão, Globo mantém o horário do "Jornal Nacional"

partir do início da programação de segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados, em função do fim do horário de verão, que termina à zero hora do dia 20. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, que por lei não adotaram o horário de verão, terão a grade de volta ao seu horário tradicional, com início às 05h.




Em Pernambuco, nas áreas de cobertura da TV Globo Nordeste, que cobre 53 municípios, e na TV Asa Branca, que tem a cobertura de 108 municípios, a novela "Ti-ti-ti" volta a ser exibida após o "Praça TV 2ª edição" às 19h30. Em seguida será exibido ao vivo o "Jornal Nacional", às 20h30, em rede nacional.



Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não há horário de verão, mas há diferença de fuso de uma hora, a programação volta a ter início às 04h50. Nos demais estados, os horários na grade de programação não serão alterados.

Nenhum comentário: