sábado, 19 de fevereiro de 2011

Banda Restart participa do "Programa Raul Gil" de hoje

Neste sábado (19), a música toma conta do "Programa Raul Gil". O apresentador abre o programa cantando "La Barca".




Os meninos Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, da banda Restart, são os convidados do quadro "Crianças Curiosas". As meninas de todo o Brasil queriam estar na pele de Yasmin, Kaik, Lanna, Vitória, Milena e Livia que vão bombardear os meninos com várias perguntas, como: "Quem é melhor no video-game?", "Se vocês não fossem cantores, o que seriam?" e "Quais são seus ídolos?". Ao final do quadro cantarão "Happy Rock Sunday" e "Pra Você Lembrar".



No quadro "Eu e as Crianças" participação de Yasmin; Milena canta "A Minha Benção"; Lanna dubla "Whip My Hair"; muito repente com David e Daniel com "Beira-Mar Beira-Mar" e "Corinthians e Santos"; Douglas com "Galopeira"; Felipe Sauer com "Kalandero" e grupo Flash Dance com "She’s Maniac".



Marquito e o filho Hector entram no palco para cantar "Eu só penso em você".



Está cada vez mais difícil a escolha dos jurados Caio Mesquita, Marly Marlei, José Messias, Talita e Maurício Gasperini no quadro "Jovens Talentos". Participam pela primeira vez: Arnaldo Marques, Rafa Monjardim, Guilherme Lopes, Mayara Prado, Elvis e Elton, Silvio Prandel. Já Marcelo Carvalho, Meli e Meliê e Barbara Jardim enfrentam o palco mais uma vez.



Musical com a ex-caloura do programa Raul Gil, Érikka Supernova, cantando "Aumenta o som que eu vou dançar".



Ainda na atração, os autores de "Trenzinho do Sucesso", Ed Gomes e Lelo, música vencedora do "Festival de Música Infantil", vão ao palco receber o prêmio de 20 mil reais em barras de ouro.



O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Nenhum comentário: