sábado, 19 de fevereiro de 2011

"É uma honra", diz Fernanda Lima sobre crítica de Ratinho

Na última semana, durante seu programa no SBT, Ratinho criticou "Amor e Sexo", atração comandada por Fernanda Lima na Globo. Durante o lançamento de uma nova linha de óculos da Luxótica, na Óticas do Povo, no Shopping Tijuca (Rio de Janeiro), a garota-propaganda da marca afirmou que não ficou chateada com o comentário do apresentador.




"É uma honra o Ratinho falar do meu programa. Não me ofende. Gostando ou não, as pessoas estão vendo", afirmou Fernanda, que costuma ler as críticas que fazem sobre a atração. "É bom para saber o que as pessoas acham", explica.



A apresentadora contou que ainda não sabe se haverá uma terceira temporada, mas confessa que fazer novela não está em seus planos. Mesmo sem optar pela dramaturgia, não larga seu trabalho como atriz. "Como apresentadora, eu atuo. Não pensem que sou aquela mulher do programa, não. Incorporo uma personagem, sou tímida. Meus pais dizem que tenho preguiça até de falar".



Com informações da jornalista Luisa Girão, iG Rio de Janeiro

Nenhum comentário: