sábado, 24 de julho de 2010

Além de Monique Evans, Sérgio Abreu e Badauí são cogitados para A Fazenda 3


Faltando menos de dois meses para estreia de A Fazenda 3, começam a aumentar as especulações sobre os nomes dos 15 participantes que estarão no reality show da Record, em setembro. A possível lista de candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão traz nomes como Monique Evans (contratada da RedeTV!), a ex-BBB Jaque Khury, os atores Iran Malfitano e Sérgio Abreu, bem como do vocalista da banda CPM22, Badauí.

Conforme O Fuxico já contou, Jaque teria assinado um contrato de R$ 60 mil para deixar o Legendários e entrar no reality show. O mesmo valor teria sido acertado com os outros participantes.

Monique continua negando que vai participar do programa da Record, embora seu nome vem sendo um dos mais fortes da lista.“Você acha que iam chamar uma velha para o reality?” perguntou ela, rindo.Porém, uma fonte do O Fuxico deu como certa a participação de Monique, e também inclui Sérgio Abreu entre os concorrentes.

“O Sérgio vai estar envolvido com um projeto teatral”, tratou de avisar a assessoria do artista.O ator realmente está atuando na peça Olhe Para Trás Com Raiva, que ficaria em cartaz até outubro, mas teve sua temporada reduzida para agosto. Lembrando que A Fazenda 3 estreia em setembro.

A assessoria do músico Badauí também nega que ele tenha assinado com a Record.“O CPM está terminando de gravar um disco. Em setembro eles vão estar em fase de lançamento. Vai ser muito difícil ele entrar”, disse. O cantor também esteve cotado para A Fazenda 2, mas não pôde aceitar.

Iran Malfitano é outro que nega ter recebido um convite, mas afirma que iria, dependendo da proposta.“Ninguém me chamou, mas eu iria se estivesse tudo de acordo. Se o dinheiro, se a proposta valesse a pena”, afirmou.

Mas se assinaram ou não, ninguém irá falar. No contrato dos participantes do reality show existe uma cláusula que desclassifica automaticamente o concorrente que divulgar a informação para a imprensa.

No caso de A Fazenda 2, Karina Bacchi chegou a afirmar que não tinha recebido nenhum convite da Record, dias antes de entrar no reality, do qual saiu vencedora.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: