quarta-feira, 14 de julho de 2010

Controle Remoto (14/07): Todo mundo quer os adolescentes


Se a Record vai fazer a novela adolescente musical “Rebelde”, a Band investe numa série coproduzida com a Mixer intitulada “Julie & os Fantasmas”. O projeto vem sendo mantido em segredo, mas já está em fase de pré-produção. Julie & os Fantasmas é o nome de uma banda que vai existir de verdade. Um dos pontos fortes será o licenciamento de produtos.

…e mais
A Mixer também assinou contrato com a MTV para produzir a segunda temporada de “Descolados”. Tanto o programa da MTV quanto o da Band estão previstos para o ano que vem.

Compensações
De Luciana Gimenez anteontem no “Superpop”, sobre o caso Bruno: “Gente, se a moça queria um carro, se ela queria um apartamento, que ele desse isso a ela. Não precisava de tanta violência”.



RAINHA DOS DECOTES na ficção, Kim Cattrall posou de beca ao receber o título de honorary fellow na Liverpool John Moores University, numa cerimônia emocionante. A atriz de 53 anos disse que foi “um sonho que se tornou realidade”

Melina sai
Estrela de “CSI: NY” desde a estreia, Melina Kanakaredes pediu para sair do programa. A atriz alegou querer outros desafios profissionais. A CBS, que produz a série, lamentou.

Números
Mesmo com as cenas de Fred (Reynaldo Gianecchini) sendo desmascarado, “Passione” marcou 31 pontos de média anteontem. Até agora, a média da novela é de 33.

Por Patrícia Kogut

O Globo

Nenhum comentário: