quarta-feira, 14 de julho de 2010

‘Estou bem mais magra, as roupas estão caindo’, diz Fernanda Souza



Finalista da “Dança dos famosos” junto com Sheron Menezes, Fernanda Souza comemora os efeitos do quadro do “Domingão do Faustão” em seu corpo. A atriz, que dedicou os últimos quatro meses a uma maratona de ensaios, não tem o hábito de se pesar. Mas calcula, pelas roupas, que tenha perdido quatro quilos com a competição.

- Estou bem mais magra e definida – diz Fernanda. – As roupas estão caindo, tive que mandar apertar tudo.

A atriz, que nunca tinha dançado antes, intensificou a malhação assim que recebeu o convite para participar do quadro, cerca de seis meses atrás.

- Treinei mais a parte aeróbica, para ganhar fôlego, e as pernas. Mas devia mesmo era ter entrado numa aula de balé ou dança de salão – afirma Fernanda, que ficou impressionada com a dificuldade da dança. – Você trabalha seu corpo de uma maneira magistral, como nunca tinha trabalhado antes.

Fernanda, que não imaginava que chegaria tão longe na competição, terá ainda mais duas rodadas antes do fim da “Dança”. No próximo domingo, ela e Sheron farão duas apresentações, de tango e hip hop. No dia 25, dançam samba de gafieira e passodoble.

- Os primeiros ensaios, na terça e na quarta, sempre são os mais difícies. Eu saio de lá exaurida. O domingo, para mim, é o dia mais tranquilo – revela a atriz.

Prestes a voltar à TV em “Ti-ti-ti”, Fernanda acrescenta que as últimas semanas têm sido ainda mais difíceis. Com o início das gravações da novela, ela está fazendo jornada dupla no Projac.

- Estou praticamente morando lá. Gravo três, quatro vezes na semana e ensaio direto. Isso está me consumindo, mas estou muito feliz – diz a atriz. – A bagagem que adquiri com a ‘Dança’ vou levar para a vida toda.


Por Patrícia Kogut

O Globo

Nenhum comentário: