segunda-feira, 12 de julho de 2010

Felipe Melo se diz injustiçado e não teme fama de “vilão”


O volante Felipe Melo concedeu entrevista ao Fantástico da TV Globo e comentou sobre a eliminação da Seleção Brasileira para a Holanda, após derrota por 2 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, o brasileiro se atrapalhou com o goleiro Júlio César no primeiro gol e foi expulso após dar um pisão no atacante Robben. No entanto, Felipe Melo nega que tenha havido maldade no lance e dipensa o rótulo de “vilão”.

“É muito fácil falar. Tenho um caráter e uma garra muito fortes. As pessoas confundem isso com ser mal caráter. Eu só tenho muita garra. Perdendo por 2 a 1, nada dava certo e naquela volúpia, fiz a falta e acabei expulso. Mas eu tenho muita experiência no futebol, se quisesse quabrar o Robben, eu quebraria. As pessoas só se lembram disso, eles apagam da memória os lances em que eu fui importante”, desabafou. O volante da Juventus contou que chorou muito após a derrota, mas que tem recebido o apoio das pessoas nas ruas, durante suas férias no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: