sábado, 17 de julho de 2010

Figueirense vence Bragantino fora de casa e é vice-líder

Com gols de Willian e Maicon no segundo tempo, o Figueirense derrotou por 2 a 0 o Bragantino, neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, os catarinenses chegaram à vice-liderança da competição, enquanto os paulistas continuaram à beira da zona de rebaixamento.

Com 19 pontos ganhos, a equipe do Sul do País ultrapassou o Coritiba (18 pontos) e agora só tem à sua frente o Náutico (20). Já o time do interior de São Paulo parou nos nove pontos e continua no 16º lugar, com apenas uma vitória no torneio - são seis empates em nove jogos.

O primeiro gol só saiu aos 30min da segunda etapa. Willian recebeu pela esquerda da intermediária, trouxe para a entrada da área, cortou para a direita em cima de Astorga e acertou bom chute à direita de Gilvan, que nada pôde fazer. Antes do fim, ainda deu tempo de o autor do primeiro gol cruzar da esquerda e Maicon, após falha do goleiro do Bragantino, fazer 2 a 0.

Na próxima rodada, o time de Santa Catarina tenta manter o bom momento diante do Santo André, às 21h de terça-feira, em casa, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Bragantino joga na sexta, também às 21h, contra o América-RN, no Machadão.

Com informações de Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: