quarta-feira, 14 de julho de 2010

Flavio Lazzarini é a Nova Aposta da Rede Globo e Pode Estrelar Novela das 20hs



Atualmente apresentando um programa na afiliada da RedeTV, no Espirito Santo, o ator e apresentador Flavio Lazzarini está cotado para atuar na próxima novela das oito da Globo, Isensato Coração.

Flavio esteve no Projac, há quase 1 mês, onde conversou com diretores e realizou pequenos testes em estúdio. O apresentador seria a nova aposta de um dos diretores da Globo, para a próxima novela e o teria convidado para um dos papeis principais.


Vale lembrar que Flavio já passou em um teste na própria Rede Globo, para atuar na novela ‘Era Uma Vez’, porém optou por fazer Artes Cênicas em Milão e acabou não atuando na novela.

Entramos em contato com a assessoria do ator e apresentador e ela nos revelou que há sim conversas com a Rede Globo, mas não revela se irá participar da novela ou não. A assessoria revelou que, Flavio Lazzarini, no momento gostaria de atuar em uma novela jovem, como Malhação na Globo ou até mesmo o remake da Record, Rebelde.

Com 22 anos, Flavio começou aos 14 anos com cursos de teatro, já estrelou diversos comerciais e já foi repórter da Tv RAI na Ítalia.

Pra finalizar, a assessoria disse que Flavio pretende mudar de ares, saindo da apresentação para atuar. Seguindo um caminho inverso que Rodrigo Faro, estrela da Record e Márcio Garcia fizeram.

Nenhum comentário: