segunda-feira, 26 de julho de 2010

Irmão de Ben Affleck é acusado de assédio sexual


Casey Affleck, ator, produtor e irmão de Ben Affleck, está sendo acusado de assédio sexual pela produtora Amanda White, informou o site Hollywood Reporter.

O caso teria ocorrido durante a produção de I'm Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix, documentário sobre Joaquin Phoenix, cunhado de Casey.

No processo apresentado na última sexta-feira (23) à corte de Los Angeles, Amanda alega que teve de suportar o comportamento debochado do produtor, que a teria convidado a passar uma noite com ele num hotel de Las Vegas, com prostitutas e travestis.

No processo, White diz ainda que "Affleck repetidamente se refere às mulheres como 'vacas'", que ele discutiu suas proezas sexuais e as de outras celebridades que supostamente testemunhou e, após saber a idade de White, disse "não é hora de você ficar grávida?".

White já havia trabalhado com Ben e Casey Affleck em Gênio Indomável e diz que aceitou, verbalmente, ajudar na produção do documentário sobre Phoenix por US$ 50 mil. O comportamento ofensivo teria começado quase que imediatamente depois disso.

Um representante de Affleck, que é casado com Summer Phoenix, se recusou a comentar o caso. Nem Joaquin Phoenix nem Magnolia Pictures, que detém os direitos de distribuição do filme e planeja seu lançamento em setembro, são nomeados como réus no processo.
fonte;r7

Nenhum comentário: