sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nomes de Mano, Luxemburgo e Autuori voltam à pauta da Seleção

Ricardo Teixeira tentou nesta sexta-feira a contratação de Muricy Ramalho para ser o novo comandante da Seleção Brasileira, mas o Fluminense se recusou em liberar o treinador antes do término do contrato. Além disso, o presidente da CBF é contrário à divisão de tarefas entre clube e Seleção.
No início da semana, o favorito na mídia para suceder Dunga, que fracassou no Mundial da África do Sul, era Mano Menezes, mas a informação de que Muricy se reuniu com Teixeira mudou o cenário.

Após a conversa em um clube de golfe na Barra da Tijuca, Muricy disse que aceitou o convite, mas que só fecharia com o consentimento do clube das Laranjeiras, o que não aconteceu.

Sem treinador, Teixeira deve voltar a procurar um comandante em razão de na segunda-feira estar prevista a convocação para o duelo contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.

De acordo com bastidores, os nomes que estão com mais força neste momento são: Vanderlei Luxemburgo, Paulo Autuori e o próprio Mano. No entanto, outro treinador corre por fora: Abel Braga, campeão mundial e da Libertadores pelo Internacional em 2006.

Nenhum comentário: