sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Passione": Após brigar com Jéssica na mansão do rei do lixo, Agostina será presa


A esposa italiana de Berilo (Bruno Gagliasso), Agostina (Leandra Leal), vai ser presa nos próximos capítulos de “Passione”. Depois de descobrir a bigamia de seu esposo, ela vai saber, através de Totó (Tony Ramos), que a outra mulher de Berilo é sua tia, já que Jéssica (Gabriela Duarte) é filha de seu avô, o rei do lixo Olavo (Francisco Cuoco). Para piorar a situação, Totó dirá à filha que Jéssica perdoou Berilo e reatou o relacionamento com o italiano.


Revoltada, Agostina não pensa duas vezes e vai direto para a mansão de Olavo. Lá, ela encontra Jackie (Alexandra Richter), que, para causar confusão, avisa a italiana que seu marido está na piscina. “Ele está na piscina com a outra esposa dele”, dirá.


Ao chegar ao local, Agostina vê Berilo e Jéssica se beijando e arma o maior barraco. “Na piscina! Deixa te mostrar como se mergulha na Toscana”, diz a italiana. Jéssica toma as dores do marido e se coloca na frente do rapaz para defendê-lo. A discussão pegará fogo e as duas esposas do italiano trocarão tapas até caírem juntas na piscina.


Já Berilo ficará sem reação, pois não sabe se pede socorro ou se acalma seu filho Olavinho, que não para de chorar. Para colocar ordem na casa, Jackie resolve chamar a polícia. Ao chegar à mansão do Jardim América, Jéssica dirá aos guardas que Agostina invadiu sua casa. “Essa mulher invadiu a minha casa. Me agrediu. Quero ela presa, isolada, numa cela de segurança máxima”, exige. Com isso, Agostina acabará sendo presa pelos policiais.


Com informações do jornal Extra.

Natelinha

Nenhum comentário: