sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A pequena atriz Klara Castanho, que fez sucesso na novela "Viver a Vida" na pele de Rafaela, já tem novo trabalho pela frente. Ela foi convidada para a próxima novela das sete da Globo, de Walcyr Carrasco, que tem o título provisório de "Dinossauros e Robôs".







Divulgação/Globo




Segundo o portal Caras, desta vez Klara viverá uma garotinha boazinha. "A Klara tem contrato com a Globo por três anos e recebemos o convite para esse papel no mês passado. Ainda não chegou a sinopse da personagem, então não sabemos muito. Só sei que ela será a filha do personagem do Marcos Pasquim e neta da Walderez de Barros. Ela está muito feliz e ansiosa para voltar a uma novela. A história é meio lúdica, mexe com a cabeça da criança", contou a mãe dela, Karla, ao portal Caras.


"Dinossauros e Robôs" irá misturar humanos, robôs e dinossauros, e substituirá “Ti Ti Ti” em 2011. Já estão confirmados na novela os nomes de Marcos Pasquim, Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Cissa Guimarães, Dionísio Neto, Vanessa Giácomo, Narjara Turetta, Samara Filippo e Nívea Stelmann, entre outros.
Natelinha

Nenhum comentário: